Resumo de Agosto

Fique por dentro das novidades da Peex Brasil e acompanhe o resumo de agosto com as tendências do mercado para desenvolver a sua equipe

Preparamos um resumo de agosto para você acompanhar as novidades da Peex Brasil. Confira as tendências do mercado e desenvolva a sua equipe.

Nas últimas semanas aprofundamos em conteúdos voltados para a otimização das equipes de RH. Queremos ajudar você, leitor, a melhorar a performance da sua gestão de pessoas, impactando positivamente nos resultados da empresa.

Se a sua agenda está corrida e você ainda não conseguiu acompanhar os últimos posts, fique tranquilo. Preparamos esse post resumo para te ajudar.

Veja o resumo de agosto e descubra como desenvolver sua equipe de uma forma estratégica.

Dicas Peex Brasil

5 motivos para substituir planilhas por um sistema de RH da Peex Brasil

Eliminar o retrabalho, ter dados preservados e suporte de especialistas. O que falta para você substituir planilhas por um sistema de RH da Peex Brasil?

Aumente o seu faturamento com o sistema de RH da Peex Brasil

A Peex Brasil tem a ferramenta certa para a sua empresa. Melhore o seu resultado, aumente o seu faturamento com o sistema de gestão de pessoas ideal.

Fique por dentro

Recrutamento e seleção: qual é a importância e como fazer?

Selecionar colaboradores com potencial para aprimorar os resultados dos departamentos é uma das missões do RH. Saiba tudo sobre recrutamento e seleção.

Será que as novas gerações buscam plano de carreira?

Você sabia que as novas gerações buscam plano de carreira nas empresas? Sim, esses jovens profissionais são atraídos por oportunidades de crescimento.

Triagem de currículos: o que é e como otimizar?

Em muitos casos, a triagem de currículos compromete muito tempo da rotina dos profissionais de RH. Descubra como otimizar esse processo.

Gestão de pessoas para Pequenas e Médias empresas

3 estratégias para desenvolver equipes em Pequenas e Médias empresas

Com o avanço da tecnologia ficou mais fácil desenvolver equipes em pequenas e médias empresas. Aprenda 3 estratégias que podem te ajudar nesse processo.

Saiba como usar avaliação de desempenho em pequenas e médias empresas

Uma boa avaliação de desempenho em PMEs (pequenas e médias empresas) pode ser capaz de mudar resultados e fomentar equipes de alta performance. Saiba mais.

Aprenda com cases de sucesso

Starbucks

Você sabe qual a importância da liderança dentro de uma empresa de sucesso? Descubra como a participação ativa dos líderes levou a Starbucks ao êxito.

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens de um RH estratégico, ligue para a Peex Brasil. Temos a solução ideal para a sua empresa.