Peex Brasil

Conheça a Peex Brasil e descubra como maximizar a performance da sua equipe

Você já conhece a Peex Brasil? Se a sua resposta for não, então não perca tempo! Utilizando tecnologia e dados acessíveis, nós te ajudamos a construir um RH estratégico. Com mais de 20 anos de experiência, nós ajudamos empresas a reter e desenvolver o que há de mais valioso.

Em posts anteriores falamos sobre a importância de você conhecer a sua empresa. Lembre-se que esse é o primeiro passo para que estratégias possam ser elaboradas. Além de conhecer os propósitos, metas e objetivos do seu negócio, é preciso conhecer os colaboradores.

Caso contrário, não será possível entender quem realmente está engajado e disposto a entregar resultados de qualidade, ponto muito importante para donos de empreendimentos – seja ele grande, médio, pequeno ou micro – assim como para gestores de RH.

Vale lembrar que atualmente o departamento responsável por gerir o capital humano apresenta uma dimensão ampla, trabalhando em conjunto com os altos executivos para garantir o sucesso dos objetivos traçados. Ou seja, hoje a gestão de pessoas vai muito além de simplesmente contratar e desligar. Como é realizada essa gestão na sua empresa? Você utiliza gestão estratégica de recursos humanos?

Se a resposta for não, está na hora de considerar mudanças. A boa notícia é que com a evolução da tecnologia, a inovação na gestão de pessoas tornou-se acessível a todos os tipos de negócio. As barreiras de custo ou de implementação já não são mais desculpas válidas.

Toda empresa é capaz de otimizar, ao mesmo tempo em que maximiza, a performance da equipe. E tudo isso acontece de forma dinâmica, inteligente, compartilhada e rápida. Já imaginou quanto tempo da sua equipe poderia ser poupado se os processos de RH fossem automatizados através de um software próprio para isso?

Continue lendo esse post e conheça a Peex Brasil, uma empresa que une tecnologia e recursos humanos. Participe da era digital e veja a evolução da sua equipe!

Peex Brasil

Durante uma trajetória que já dura mais de 20 anos, os fundadores da Peex Brasil tiveram a oportunidade de realizar diversos trabalhos em mais de 700 empresas. Dentre eles, podemos citar: reestruturação de negócios, consultoria, treinamentos, desenvolvimento de equipes, entre outros.

Ao longo dos anos de atuação direta nas áreas de gestão de pessoas e processos organizacionais, em empresas nacionais e internacionais, foi possível identificar as principais demandas dos empregadores e de seus empregados.

Por meio dessa experiência direta, surgiu a Peex Brasil. Uma empresa motivada pelo propósito de entregar a seus clientes o que há de mais avançado e inovador em gestão de recursos humanos, adaptando as soluções conforme o modelo de cada negócio.

É o fim das barreiras para uma gestão estratégica. Nosso sistema de gestão de pessoas entrega aos clientes as métricas utilizadas em grandes empresas, permitindo que as análises e decisões sejam tomadas de maneira mais assertiva. Hoje, todos são capazes de implementar um RH digital, bem como usufruir seus benefícios, seja uma empresa grande, média, pequena ou até mesmo micro.

Cultura de desenvolvimento

Como dissemos no início do post, todo empreendimento precisa de bons colaboradores. Sem eles, os resultados são diretamente impactados. Para a Peex Brasil os recursos são peças chave no processo de desenvolvimento de uma empresa.

Por isso, nosso software é preparado para que você possa realizar avaliações de desempenho com qualidade. Através dele, é possível analisar o desempenho e o comportamento de cada colaborador.

Já imaginou ter na palma da sua mão os indicadores das equipes? Saber de forma rápida quem são os talentos da sua empresa? Tomar decisões baseadas em informações confiáveis? Quanto a sua empresa poderia ganhar?

Nós acreditamos que todas as pessoas podem ser protagonistas da própria carreira, engajando-se na própria evolução ao mesmo tempo que contribui para a sustentabilidade do negócio. Por isso, viabilizamos o compartilhamento de dados sobre
a performance, para que os líderes possam comunicar pontos fortes e fracos a seus liderados.

Queremos impulsionar os seus resultados!

Nós queremos ajudar você a ir mais longe. Entre em contato com a Peex Brasil e conheça a solução feita para o seu negócio. A era digital é agora!