CONARH 2018

Saiba o que esperar do CONARH 2018, participe de um dos maiores eventos de gestão de pessoas do país

Trazendo o tema Protagonista da transformação, o CONARH 2018 trará debates valiosos para a gestão de pessoas. Saiba mais e participe você também.

A 44ª edição do CONARH, Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, trazendo para discussão o tema Protagonista da transformação. O evento é organizado pela ABRH-Brasil, Associação Brasileira de Recursos Humanos, considerada a maior entidade de RH do país.

O local escolhido para a realização do congresso foi o São Paulo Expo, localizado na capital paulista. Além desse evento, os profissionais da área poderão participar também da EXPO ABRH para conhecer as tendências do segmento.

Saiba mais sobre o CONARH 2018. Acompanhe as tendências e desenvolva a sua equipe de RH.

Programação CONARH 2018

O CONARH 2018 tem o objetivo de levantar discussões e reflexões acerca de diferentes temas relacionados a gestão de pessoas. Para isso, o evento oferece inúmeras atrações comandadas por conferencistas nacionais e internacionais.

A grande quantidade de conteúdos abordados chama a atenção de qualquer profissional de RH, afinal, existe um leque de caminhos para transformar padrões antigos e conseguir conquistar novos resultados através da gestão de pessoas.

Para que essa transformação ocorra, os participantes poderão ampliar seus conhecimentos a respeito de assuntos como: geração de propósito, crescimento e cultura empreendedora, protagonismo, saúde nas empresas, cenários brasileiros, cases de sucesso e muito mais.

EXPO-ABRH

Outro motivo para participar do evento é a Expo-ABRH que ocorre simultaneamente com o CONARH. Ou seja, além de agregar conhecimento e se atualizar, esse também é o momento de fazer networking ou ganhar visibilidade na feira de negócios.

O espaço ABRH-Brasil, traz na programação assuntos como: trabalho na economia digital, a importância da cultura empresarial, avaliações de comportamento, novos desafios da gestão de pessoas, clima organizacional, entre outros.

Para você que é profissional da área, líder ou empresário, vale a pena participar do evento e se atualizar. Conhecer as tendências, bem como os novos modelos de gestão de pessoas pode fazer diferença no seu negócio.

Fique por dentro das notícias, siga a página da Peex Brasil no Instagram e acompanhe o nosso blog. Leia também: CONCARH 2018