Resumo de julho Peex

Fique por dentro das novidades da Peex Brasil e acompanhe as tendências do mercado para desenvolver a sua equipe

Preparamos um resumo de julho para você acompanhar as novidades da Peex Brasil. Acompanhe as tendências do mercado e desenvolva a sua equipe.

Nas últimas semanas renovamos os conteúdos do nosso blog com o intuito de trazer para você, leitor, assuntos relevantes que estão em alta no segmento de recursos humanos. Acreditamos que toda empresa pode ir além e inovar no seu modelo de gestão, impactando positivamente nos retornos.

Se a sua agenda está corrida e você ainda não conseguiu acompanhar os últimos posts, fique tranquilo. Preparamos esse post resumo para te ajudar.

Veja as novidades e descubra como desenvolver sua equipe para conquistar novos resultados.

Fique por dentro das notícias

Realização do V Workshop 9Box e nova data confirmada

A Peex Brasil realizou no dia 15 de junho o seu V Workshop 9Box com o objetivo de preparar especialistas na metodologia. O seminário contou com a presença de profissionais de RH de grandes empresas como Coca Cola FEMSA, Bombril, Biolab, International School, Santher e muito mais! O evento ocorreu no Hotel Prodigy Berrini, em São Paulo, entre às 08h15 e 17h00 e já tem nova data confirmada.

Conheça o novo blog da Peex Brasil

Ao acompanhar as inúmeras mudanças que estão acontecendo no mercado, resolvemos criar o novo blog da Peex Brasil para trazer para você, leitor, o que há de mais moderno. Prepare-se para ficar por dentro dos conteúdos capazes de fazerem a diferença no seu negócio.

Desenvolva o seu RH

O que é Recursos Humanos?

O RH possui papel primordial para o êxito das organizações. Mas, você sabe o que é Recursos Humanos? Entende quais são as funções do departamento e como ele pode promover ganhos para seu negócio?

Gestão estratégica de Recursos Humanos, você utiliza?

Não basta apenas realizar uma boa gestão de recursos financeiros. Hoje, o ativo mais valioso das empresas é o capital humano. Como você tem gerido esse recurso? Está aproveitando o máximo possível? Aprenda mais sobre gestão estratégica de recursos humanos.

Fique por dentro das tendências

3 Sinais de que é hora de começar a inovar no RH

Não é novidade que as empresas que estão em ascensão no mercado possuem um ponto em comum: a inovação. Mas, como podemos iniciar o processo de mudança nos locais onde os modelos tradicionais ainda prevalecem? Descubra como começar a inovação no RH

Gestão de pessoas para Pequenas e Médias empresas

A gestão de pessoas é essencial para todos os tipos de negócio,pois é através dos colaboradores que as organizações alcançam seus resultados. Se você é empreendedor, descubra como é possível investir em gestão de pessoas.

Use a inovação para reter talentos

A inovação pode ser aplicada com diversas finalidades, não apenas para criar um produto ou serviço. Se você está em busca de novas ações para o RH, aprenda a usar a inovação para reter talentos.

Invista em um RH digital e impulsione os seus resultados

Bem-vindo a era da tecnologia! Com ela, o RH digital é beneficiado e ganha força para impulsionar os seus resultados. Descubra como o investimento certo pode ajudar grandes, pequenas e médias empresas.

Aprenda com cases de sucesso

Google

Não é de hoje que a gigante da tecnologia é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar. O que podemos aprender com o Google? Quais as lições que podem ser aplicadas em sua empresa?

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens de um RH estratégico, converse com a Peex Brasil. Temos a solução ideal para a sua empresa.