A Peex Brasil realizou o seu 9 Workshop 9box

Um treinamento voltado para quem quer aprimorar as estratégias de gestão de pessoas.

O 9º Workshop 9box ocorreu no último dia 10 de maio, no Hotel Transamerica Berrini, em São Paulo, entre às 08h15 e 17h00. O seminário contou com a presença de profissionais de RH de grandes empresas como Bauducco, Cultura Inglesa, Movida, Santos Brasil e muito mais.

E se você quer fazer a diferença na gestão de recursos humanos, não fique de fora! Confira o nosso ebook para aprender mais sobre essa poderosa metodologia: Matriz nine box – Tudo o que você precisa saber. 

Workshop 9box Peex Brasil

O Workshop foi ministrado por Edson Rodriguez  – especialista na metodologia – e proporcionou uma experiência de intenso aprendizado. Ao longo do dia os participantes desfrutaram de 10 módulos exclusivos.

Dentre os tópicos explorados estavam: origem da matriz nine box, o significado da matriz BCG, conceitos, exercícios para identificação do nível de cultura organizacional, cultura para performance ciclo de avaliação de desempenho, significado de cada box, eixo x, eixo y, comitê de calibração e muito mais.

Para que os participantes pudessem se aprofundar ainda mais no assunto, foi entregue um material exclusivo da Peex Brasil. Além disso, no final do evento todos receberam certificado de participação.

Vivencie um comitê de calibração

Ao longo do dia, os profissionais tiveram a oportunidade de vivenciar um comitê de calibração para aprender na prática tudo sobre o assunto. Isso favoreceu o aprendizado e a troca de experiências que auxiliam no aprimoramento da gestão de pessoas.

Empresas que querem garantir a sua vantagem competitiva precisam estar atentas ao desenvolvimento e retenção dos colaboradores. Por isso, é cada vez mais comum líderes e profissionais de RH participarem de eventos para aprimorar técnicas, estratégias, metodologias ou processos relacionados à gestão de pessoas.

E você, como anda a gestão da sua equipe? Como é realizada a avaliação de desempenho na sua organização? Já parou para pensar como ela acontece em grandes empresas?