V Workshop 9Box

Fique por dentro do que aconteceu no V Workshop 9Box da Peex

A Peex Brasil realizou no dia 15 de junho o seu V Workshop 9Box com o objetivo de preparar especialistas na metodologia. O seminário contou com a presença de profissionais de RH de grandes empresas como Coca Cola FEMSA, Bombril, Biolab, International School, Santher e muito mais! O evento ocorreu no Hotel Prodigy Berrini, em São Paulo, entre às 08h15 e 17h00 e já tem nova data confirmada.

O Workshop proporcionou uma experiência de 8 horas de duração, ministrada por nossos especialistas na metodologia, Rubens Gurevich e Edson Rodriguez. Nesse período, os participantes desfrutaram de 10 módulos exclusivos.

Dentre os tópicos explorados estavam: história do 9Box, conceitos, cultura x processo, por dentro do 9Box, significado dos 9box, eixo x, eixo y, comitê de calibração, aplicação prática e guia de ações gerenciais.

Além do treinamento, os participantes receberam um material preparado pelos especialistas da Peex Brasil e certificado de participação. Tudo para aprimorar as competências dos inscritos, deixando-os preparados para gerir de forma diferenciada os colaboradores.

Vale destacar que através de questionamentos e compartilhamento de cases, os participantes ampliaram a interação com os instrutores, colaborando para um dia de aprendizado enriquecedor.

Confira algumas fotos do nosso V Workshop 9Box:

E você, sabe como é realizada a avaliação de desempenho na sua organização? Já parou para pensar como ela acontece em grandes empresas? Conhece a metodologia 9Box e os seus benefícios?

Se você quer fazer a diferença na gestão de recursos humanos, não fique de fora! Aprenda a usar o 9Box para obter dados capazes de ajudar na tomada de decisão a respeito de seus colaboradores.

Inscreva-se em nosso próximo Workshop 9 Box que acontecerá em São Paulo, no dia 21 de Setembro.

Para saber mais, leia também: RH Estratégico: O que é 9Box e como funciona na prática.