Novidades Peex Brasil_ Resumo de setembro

Se a sua agenda está corrida e você ainda não conseguiu acompanhar os últimos posts, fique tranquilo. Preparamos esse post resumo para te ajudar.

Nas últimas semanas aprofundamos em conteúdos voltados para o desenvolvimento da gestão de pessoas. Queremos ajudar você, leitor, a melhorar a performance do seu time, impactando positivamente na lucratividade do negócio.

Veja o resumo de setembro e descubra como desenvolver sua equipe de uma forma estratégica.

Dicas Peex Brasil

Como alinhar sistema de RH e estratégia empresarial?

Descubra como alinhar sistema de RH e estratégia empresarial para garantir a assertividade ao realizar a gestão de pessoas. Confira.

4 erros mais comuns ao escolher um software de RH

Se a sua equipe de RH está apresentando problemas com baixa produtividade, erros recorrentes e elevado volume de demanda, fique atento. Esses podem ser alguns sinais de que está na hora de escolher um software de RH para aperfeiçoar o departamento. Mas, dentre tantas opções no mercado, é comum os gestores cometerem alguns erros na hora de escolher um software de RH. Confira.

RH Estratégico

3 dicas para diminuir o turnover e sair do prejuízo

Quanto a sua empresa já perdeu esse ano diante dos elevados custos da rotatividade? Veja 3 dicas para diminuir o turnover. Não deixe a improdutividade e a concorrência ganhar os seus colaboradores. Confira.

Feedback: descubra o que é e como ele pode aumentar o seu faturamento

A sua equipe ainda não entendeu para que serve o feedback? Então você pode estar perdendo produtividade, lucratividade e talentos. Confira.

Descubra como pode ser fácil incentivar o protagonismo do colaborador

Imagine como seria ter uma equipe que se destaca pelo engajamento, iniciativa e desenvolvimento. Essa realidade pode estar mais perto do que você imagina, descubra como incentivar o protagonismo do colaborador. Confira.

Gestão por competências: o que os profissionais de RH precisam saber?

gestão por competências permite o desenvolvimento dos colaboradores ao mesmo tempo que agrega valor à performance do negócio. Confira.

Utilizando dados para gerir pessoas

Indicadores de RH: o caminho para atingir as metas

Os indicadores de RH, assim como dos outros departamentos, são essenciais para o sucesso da estratégia empresarial. Descubra como acompanhar os resultados da sua equipe. Confira.

People analytics: o novo instrumento para a gestão de pessoas

Ao longo dos últimos anos a tecnologia impulsionou mudanças significativas na gestão de pessoas. Descubra o que é o People analytics e como ele pode amadurecer os indicadores da sua equipe de RH. Confira.

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens de um RH estratégico, entre em contato com a Peex Brasil. Temos a solução ideal para a sua empresa.

Inscreva-se a nossa newsletter e continue acompanhando as tendências de gestão de pessoas.