Novidades Peex Brasil: Resumo de abril

Se a sua agenda está corrida e você ainda não conseguiu acompanhar os últimos posts, fique tranquilo. Preparamos esse post para te ajudar.

Nas últimas semanas aprofundamos em conteúdos voltados para o desenvolvimento da gestão de pessoas. Queremos ajudar você, leitor, a melhorar a performance do seu time, impactando positivamente na lucratividade do negócio.

Veja o resumo de abril e descubra como desenvolver sua equipe de uma forma estratégica.

Dicas Peex Brasil

2019: conheça os eventos de RH mais importantes do ano

Participar de eventos do trade é uma das melhores formas de conseguir manter o conhecimento em dia além de criar novos contatos. Sabemos que hoje os profissionais precisam disso para se manter competitivo no mercado. Por isso, listamos os eventos de RH mais importantes do ano. Confira

Metas estratégicas: faça o gerenciamento com o sistema da Peex Brasil

Afinal, como é possível prevenir falhas ou garantir a conquista de bons resultados sem monitorar a evolução? Ficar preocupado apenas com a estruturação de metas assertivas pode ser uma grande falha. Confira.

RH Estratégico

Plano de desenvolvimento individual: entenda o seu significado e importância

Todo profissional de RH e líder precisa conhecer essa ferramenta que está ajudando inúmeras empresas quando o assunto é protagonismo de carreira. Mas, não é só isso. Além de melhorar o engajamento dos colaboradores, o PDI ajuda na hora de estruturar um planejamento de carreira eficaz. Confira.

Está na hora de reinventar a gestão de pessoas

Independentemente do tamanho, as empresas precisam reinventar a gestão de pessoas, suas estratégias e modelos. Caso contrário, você poderá sofrer com os prejuízos financeiros ocasionados por processos ultrapassados que já não geram os mesmos resultados. Confira.

Salário ou propósito? Será que o dinheiro é o mais importante?

Sim, com o passar dos anos o salário perdeu espaço para outros fatores dentro do mercado de trabalho. É claro que os profissionais levarão em consideração o valor oferecido, entretanto, também pesarão os pós e contras do ambiente, da carga horária, da distância bem como do clima organizacional. Confira.

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens de um RH estratégico, entre em contato com a Peex Brasil. Temos a solução ideal para a sua empresa.

Inscreva-se a nossa newsletter e continue acompanhando as tendências de gestão de pessoas.