Melhores conteúdos de Junho: Peex Brasil

Na sua opinião, quais foram os melhores conteúdos de Junho?

Nas últimas semanas trouxemos novos conteúdos voltados para o desenvolvimento da gestão de pessoas. Queremos ajudar você, leitor, a melhorar a performance do seu time, impactando positivamente na lucratividade do negócio.

Mas, sabemos que o dia a dia costuma ser muito corrido. Por isso, preparamos um resumo com os melhores conteúdos de junho. Encontre dicas que te ajudarão na hora de desenvolver uma equipe estratégica.

Dicas Peex Brasil

Case de sucesso Dell: o destaque para uma gestão de pessoas inclusiva

Não é por acaso que a gigante da tecnologia também está se destacando nos rankings e prêmios que avaliam a felicidade no trabalho e a eficiência da gestão de pessoas.Com iniciativas voltadas para a inclusão, o respeito e a flexibilidade, a Dell possui times diversificados que colaboram para a construção de soluções e produtos inovadores. Confira.

Quer estruturar uma comunicação interna de sucesso? confira 3 dicas infalíveis

Não é novidade que uma comunicação interna de sucesso ajuda a impulsionar a lucratividade do negócio. Mas, você sabe como colocá-la em prática? Confira.

RH Estratégico

Saiba como um PDI bem estruturado pode ajudar na retenção de talentos

Você sabia que o PDI – plano de desenvolvimento individual – é capaz de ajudar a diminuir a taxa de rotatividade e aumentar o engajamento? Confira.

4 Segredos para ter um RH produtivo

Entregar resultados, impulsionar a performance dos colaboradores, estruturar uma cultura forte, acompanhar a atuação das lideranças e manter o capital humano produtivo. Esses são apenas alguns dos desafios enfrentados hoje pela equipe de gestão de pessoas. Dentre tantas atividades, você pode se perguntar como é possível manter o RH produtivo. Confira.

Agile: como equipes ágeis podem transformar o RH

Será que é possível ter uma equipe operacional atuando com um mindset agile? Sim! Ainda é comum encontrarmos no mercado a ilusão que a metodologia agile só pode ser aplicada em equipes de tecnologia. A verdade é que todos os departamentos, de várias empresas, estão se beneficiando com a mudança de mindset dos colaboradores. Confira.

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens de um RH estratégico, entre em contato com a Peex Brasil. Temos a solução ideal para a sua empresa.

Inscreva-se a nossa newsletter e continue acompanhando as tendências de gestão de pessoas.