As-maiores-empresas-utilizam-peex-brasil

Você sabe por que as grandes empresas estão utilizando o Sistema de RH da Peex Brasil?

Não? Então acompanhe a leitura e descubra os benefícios que a nossa plataforma oferece para essas e outras empresas:

Clientes Peex Brasil

Nós podemos te ajudar a melhorar a produtividade e o resultado da sua equipe para a maximização do capital humano.

Clique aqui para garantir o seu desconto da nossa BLACK FRIDAY!

Investimento que traz retorno

Sistemas bem estruturados, funcionalidades alinhadas às estratégias das empresas e atendimento com consultores especializados. Esses são apenas alguns benefícios que a Peex Brasil oferece para os nossos clientes!

Diferente de outras plataformas que travam em épocas de pico ou que possuem um sistema de segurança da informação frágil, nós investimos em estrutura para garantir que as empresas de todos os portes possam utilizar a plataforma sem dor de cabeça.

Sabemos o quanto é importante ter um RH ágil e eficiente. Por isso, fornecemos informações valiosas de forma intuitiva e fáceis de serem localizadas. Além disso, o nosso atendimento é realizado por consultores que estão prontos para te dar todo o suporte necessário.

Quer saber mais? Agende uma demonstração gratuita com os nossos consultores e tire todas as suas dúvidas sobre os nossos sistemas!

Atendimento diferenciado

É um erro acreditar que uma única ferramenta possa ajudar empresas de diferentes segmentos, tamanhos, estratégias e culturas organizacionais. Afinal, cada negócio possui a sua dinâmica e os seus objetivos.

Aqui na Peex Brasil nós levamos a individualidade de cada negócio muito a sério. Para suprir as demandas de nossos clientes, nós oferecemos um atendimento de qualidade, com consultores preparados compreender as necessidades de cada negócio e auxiliar em todo o processo de implementação.

Grandes empresas como Vivo, Bradesco, Raízen, Ambev e Azul se beneficiam do nosso atendimento diferenciado. Mas, independentemente do tamanho do seu negócio, nós estamos prontos para te ajudar a personalizar uma plataforma que realmente esteja alinhada com as necessidades da sua equipe de RH.

Dados de confiança para a tomada de decisão

Dentre tantos outros benefícios, vale a pena destacar um que impacta diretamente na retenção e desenvolvimento de talentos: informações de qualidade. Você sabia que os sistemas de RH da Peex Brasil permitem que os gestores realizem avaliações de desempenho de forma estruturada?

Baseado em uma das metodologias mais utilizadas no mundo, a matriz nine box permite que os líderes de cada área identifiquem as competências e desempenho de cada colaborador. Dessa forma, torna-se possível compreender o perfil profissional de cada um, além de identificar quem está acima das expectativas.

A estruturação de informações de confiança, que demonstrem historicamente a evolução, entrega e competências de cada colaborador da empresa é crucial para todas as organizações que querem melhorar os seus resultados. Sabemos que a performance empresarial e o sucesso só é possível com uma equipe bem alinhada, formada por profissionais qualificados e comprometidos.

Retenção dos melhores profissionais

Um dos retornos mais desejados pela equipe de RH é a retenção dos profissionais dentro das empresas, principalmente dos talentos. E é exatamente isso que as empresas conseguem ao utilizar a nossa plataforma.

Através dos dados de confiança e das avaliações estruturadas, o RH, junto com os líderes de cada área, conseguem identificar os melhores profissionais de cada setor. Com base nessas identificações, torna-se possível desenvolver estratégias de reconhecimento, retenção e até mesmo plano de carreira.

Lembre-se que os profissionais de hoje estão cada vez mais preocupados com o seu desenvolvimento e com as oportunidades de crescimento dentro das empresas. Por isso, é indispensável que os gestores de RH tracem planos para valorizar os colaboradores que entregam resultados acima da média.