Por que o sistema de RH da Peex Brasil é a melhor opção?

Entenda porque o sistema de RH da Peex Brasil é a melhor opção

Se você ainda está em dúvida sobre qual sistema de RH contratar, leia esse post. Te mostraremos por que o sistema da Peex Brasil tem se destacado tanto no mercado.

Escolher um sistema de gestão de pessoas pode parecer um desafio nos dias de hoje. Com cada vez mais opções, como saber qual é a escolha ideal? Confira as vantagens que separamos para te ajudar e, se você ainda está em dúvida sobre a necessidades de investir em um software, recomendamos que leia 5 motivos para investir em um sistema de gestão de pessoas.

Atenção

Uma dica valiosa para te auxiliar no momento da escolha é analisar todas as funcionalidades que o sistema de RH possui. É importante que ele seja completo para que o investimento traga retornos consistentes.

Além disso, ele precisa estar alinhado com as estratégias da organização. Por exemplo, se um dos objetivos for ter uma equipe de alta performance com resultados lucrativos, um sistema com uma avaliação de desempenho bem estruturada fará diferença.

Entre em contato para agendar uma demonstração do sistema Peex Brasil.

Experiência consolidada

Você já imaginou ter um sistema de RH que trouxesse para a sua empresa soluções e estratégias utilizadas em grandes corporações? O sistema desenvolvido pela Peex Brasil traz para sua equipe o que há de mais avançado no mercado.

Nossos softwares foram criados para preencher lacunas identificadas ao longo da trajetória profissional de nossos CEOs, que já somam mais de 20 anos de mercado corporativo e que engloba as mais diversas atividades: reestruturação de negócios, consultorias, treinamentos e desenvolvimento de equipes.

Logo, as soluções trazidas pelo sistema de RH da Peex Brasil traduzem as necessidades latentes de grandes corporações. Aproveite a chance de beneficiar sua empresa com o conhecimento trazido diretamente do mercado.

Sistema completo

Investir em um sistema que melhore apenas a avaliação de desempenho pode ser caro e pouco benéfico para as tarefas do RH. Existem muitas atividades rotineiras que podem ser realizadas de forma ágil, impulsionando os resultados do departamento.

A Peex Brasil oferece soluções para que o seu RH trabalhe de forma automatizada, podendo agir de maneira estratégica nas ações estabelecidas:

  • Recrutamento e seleção
  • Recrutamento interno e Gestão de Currículo
  • Avaliação de Desempenho
  • Remuneração variável
  • Plano de Carreira
  • Gestão de Treinamento
  • Mapa de Sucessão
  • Cargos e Salários
  • Sistema Preditivo

Você e sua equipe poderão se beneficiar ao diminuir o retrabalho, eliminar as planilhas, aumentar a produtividade e planejar inúmeros movimentos no quadro de colaboradores baseados em informações confiáveis.

Protagonismo para um crescimento sustentável

Acreditamos que o protagonismo de carreira favorece a evolução da empresa e do colaborador ao mesmo tempo. Por isso, nosso sistema possibilita que os gestores e os colaboradores possam acompanhar evoluções, pontos a melhorar e ações para desenvolvimento individual.

Além disso, os gestores e o departamento de RH passam a construir um banco de dados confiável a respeito de cada membro da equipe. Torna-se possível identificar quem está colaborando para o crescimento do negócio e quem está no caminho oposto.

Gerir de forma inteligente o capital humano favorece a lucratividade da empresa, sua inovação, aperfeiçoamento e competitividade.

Saiba mais

Agora que você já sabe que o Sistema da Peex Brasil é a melhor opção, ligue para a nossa equipe e agende uma reunião. Venha descobrir como o nosso sistema de gestão de pessoas pode impulsionar os seus resultados. Aproveite os benefícios de ter um RH estratégico.

Aproveite para conferir o eBook que preparamos especialmente para você: Guia Definitivo para um PDI de Sucesso.