Novidades Peex Brasil: Resumo de março

Se a sua agenda está corrida e você ainda não conseguiu acompanhar os últimos posts, fique tranquilo. Preparamos esse post para te ajudar.

Nas últimas semanas aprofundamos em conteúdos voltados para o desenvolvimento da gestão de pessoas. Queremos ajudar você, leitor, a melhorar a performance do seu time, impactando positivamente na lucratividade do negócio.

Veja o resumo de março e descubra como desenvolver sua equipe de uma forma estratégica.

Dicas Peex Brasil

Vivencie um Comitê de Calibração e capacite-se no uso de todo o instrumental 9Box

Será que as competências que estamos usando são as ideias? Será que a ferramenta de avaliação está sendo aplicada de forma correta? Como colocar a matriz nine box em prática? Ela é vantajosa? Essas e outras dúvidas são comuns dentro dos departamentos de RH. Por isso, muitos profissionais buscam atualizações com frequência para compreender as melhores práticas do mercado. Confira.

Minimize os impactos dos colaboradores tóxicos com o sistema da Peex Brasil

Oferecer feedback com frequência, mostrar caminhos de desenvolvimento e realizar análises evolutivas sobre o departamento são apenas algumas das ações que ajudam na hora de minimizar os impactos dos colaboradores tóxicos, sejam líderes ou liderados. Confira.

3 dicas infalíveis para estruturar a comunicação interna nas organizações

Colocar em prática a comunicação interna nas organizações não é tarefa fácil, principalmente quando levamos em conta a variedade de gerações que estão ativas no mercado. Nesse sentido, o segredo de uma comunicação de sucesso está na adaptação da linguagem e das estratégias. Confira.

RH Estratégico

Gestão de treinamento: o que é e qual a sua importância

Se você anda realizando altos investimentos em treinamentos que não estão trazendo resultado, chegou a hora de conhecer mais sobre gestão de treinamentos. Descubra como investir em capacitação assertiva. Confira.

4 erros mais comuns no processo seletivo das empresas

Não é novidade que o processo seletivo das empresas é um dos processo mais importantes. Afinal, são as boas contratações que impulsionam a produtividade, aumentam a vantagem competitiva, fidelizam os clientes e garantem o bom funcionamento do negócio. Por isso, os profissionais de RH precisam fugir dos erros mais comuns. Confira.

Atualize os seus conhecimentos

A Peex Brasil realizou o seu VIII Workshop Nine Box

O VIII Workshop Nine Box ocorreu no último dia 15 de março, no Hotel Transamerica Berrini, em São Paulo, entre às 08h00 e 17h00. O seminário contou com a presença de profissionais de RH de grandes empresas como JBS e Grupo Moura. Confira.

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens de um RH estratégico, entre em contato com a Peex Brasil. Temos a solução ideal para a sua empresa.

Inscreva-se a nossa newsletter e continue acompanhando as tendências de gestão de pessoas.