Coloque a matriz nine box em prática e impulsione a performance da sua equipe

Evolua com o mercado e tenha o melhor para gerir o capital humano

Será que as competências que estamos usando são as ideias? Será que a ferramenta de avaliação está sendo aplicada de forma correta? Como colocar a matriz 9box em prática? Ela é vantajosa? Essas e outras dúvidas são comuns dentro dos departamentos de RH. Por isso, muitos profissionais buscam atualizações com frequência para compreender as melhores práticas do mercado.

Pensando nisso, a Peex Brasil desenvolveu um curso 100% online voltado para a formação de especialistas na matriz 9box. Estruturado em 15 módulos exclusivos e ministrado por especialistas no assunto, o treinamento tem o objetivo de preparar os profissionais de RH, gestores e consultores para lidar com todas as etapas do processo de avaliação de desempenho.

Além disso, você poderá entender com a prática o funcionamento de um comitê de calibração para evitar erros ou subjetividade nos resultados das avaliações. Quer acabar de vez com a insegurança ao liderar uma reunião de calibração? Então garanta já a sua vaga.

Saia da teoria e parta para a prática

Chega de métodos obsoletos ou que só geram dúvidas. Está na hora de investir em uma ferramenta que realmente ajuda empresas no mundo inteiro quando o assunto é gestão de talentos. Descubra como gerar mudanças significativas na performance da sua equipe.

Mas se você ainda está em dúvida, confira os comentários dos participantes e o índice de satisfação do nosso workshop presencial que deu origem ao curso online:

Grandes empresas como Bradesco, Bombril, Coca Cola Femsa Brasil, Lojas Marisa, Cielo, Allianz, Bauducco, Riachuelo e Instituto Ayrton Senna já descobriram como colocar a matriz nine box em prática, e você, vai ficar de fora?

Finalize a sua inscrição e faça parte desse movimento para conquistar novos resultados. Não deixe a concorrência levar os seus melhores colaboradores.

Para saber mais, curta a nossa página no facebook e instagram.