eventos de rh mais importantes

Quer impulsionar a sua carreira ainda esse ano? Então confira os eventos de RH imperdíveis para atualizar os seus conhecimentos e fortalecer o networking.

Participar de eventos do trade é uma das melhores formas de conseguir manter o conhecimento em dia além de criar novos contatos. Sabemos que hoje os profissionais precisam disso para se manter competitivo no mercado. Por isso, listamos os eventos de RH mais importantes do ano.

Mas, antes de começarmos, vale a pena reforçar que o departamento de recursos humanos está ganhando cada vez mais espaço dentro das organizações. Hoje, o seu papel de atuação deve ser totalmente estratégico, focado em equilibrar os interesses da organização e dos colaboradores.

Além disso, os profissionais desse setor precisam estar atentos as novas tendências de gestão de pessoas para garantir um desenvolvimento assertivo bem como a retenção dos melhores colaboradores.

Confira abaixo os eventos de RH que você não pode perder em 2019! Mantenha os seus conhecimentos atualizados e agregue valor à sua gestão de pessoas.

Quer ir mais longe? Então confira esse ebook que preparamos especialmente para você: Matriz Nine Box – Tudo o que você precisa saber.

1 – CONARH: Humanize

O evento ocorrerá entre 13 e 15 de agosto, na cidade de São Paulo. Esse é um dos principais eventos do setor na cidade e trará como foco central a abordagem do tema humanização. Sim, sabemos que esse assunto está em alta, afinal, hoje é comum ouvirmos debates e reflexões a respeito da humanização das relações, seja com fornecedor, cliente ou colaboradores.

Se você quer saber mais sobre como reter talentos ou melhorar a comunicação com os colaboradores diante dos novos cenários tecnológicos, não deixe de participar.

Inscreva-se aqui.

2- HSM Expo 2019

Se você quer investir em atualização de conhecimento e networking internacional, então precisa participar da HSM Expo que ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro. Considerado um dos principais eventos de gestão na América Latina, o treinamento contará com a contribuição de alguns nomes internacionais, como: Arianna Huffington, Fareed Zakaria, Eric Ries, Charlene Li, Hugh Herr, entre outros.

Por ser voltado para a gestão empresarial, as palestras permitem a expansão de perspectivas do participante. Isso é importante pois os profissionais de RH precisam trabalhar integrados com todas as áreas e estratégias do negócio.

Inscreva-se aqui.

3- Congresso Brasileiro de Liderança e Inovação

O evento ocorrerá em Campinas (SP) no dia 24/08 e contará com a participação dos principais nomes na área de liderança e gestão de pessoas. O encontro tem o objetivo de inspirar e desenvolver pessoas através de palestras bem estruturadas. Se o seu foco está em liderança e inovação, esse pode ser um bom momento para atualizar o seu conhecimento.

Inscreva-se aqui.

4-  Workshop Formação Analista Nine Box

Esse evento é destinado para as empresas que querem desenvolver as equipes e conquistar novos resultados através dos colaboradores certos. Mesclando teoria e prática, o workshop da Peex Brasil é ideal para os profissionais de RH vivenciarem momentos importantes de uma avaliação de desempenho assertiva.

Se você está cansado de ver os colaboradores com o mesmo rendimento, ano após ano, essa é uma excelente oportunidade de conhecer novas metodologias e ferramentas capazes de impulsionar o seu resultado. Deixe reservado na agenda o dia 10/05 e venha participar desse treinamento.

Garanta já a sua vaga!