coisas-que-só-a-peex-pode-fazer-pela-sua-empresa

Você precisa de um sistema de RH capaz de oferecer soluções reais e impactantes

Conseguir escolher uma ferramenta entre todas as opções disponíveis pode ser um imenso desafio para os gestores e profissionais de RH. No contexto atual, esse desafio é ainda maior.  Afinal, como realizar investimentos em período de crise?

Mas, quando falamos em soluções que realmente trazem resultados e ajudam as empresas a estruturar performances elevadas, o investimento vale a pena. Mais do que nunca as equipes precisarão contar com profissionais qualificados e engajados para recuperar as perdas dos últimos meses.

Sabendo de tudo isso, a Peex Brasil oferece soluções únicas para o seu crescimento e para o fortalecimento da cultura organizacional do seu negócio. Continue a leitura para saber mais.

Especialistas com mais de 20 anos de experiência em gestão de pessoas

O primeiro grande diferencial do Sistema da Peex Brasil é que ele foi desenvolvido por profissionais que somam mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo. Ao longo dessa trajetória, os nossos CEOs tiveram vivência em grandes corporações, participando de processos como: reestruturação de negócios, consultorias, treinamentos, liderança, desenvolvimento de grandes equipes e muito mais.

Diferente de outros softwares que nasceram da expertise tecnológica, a nossa plataforma surgiu das dores diárias de inúmeros gestores. Criamos funcionalidades que traduzem as necessidades identificadas e que permitem a maximização do capital humano de forma assertiva.

Nós não apenas entregamos para os nossos clientes o que há de mais avançado no mercado, mas também oferecemos todo o suporte e personalizações necessárias. Contamos com uma equipe de consultores humanizada, pronta para ajudar todos os nossos clientes da forma mais inovadora possível.

Estrutura e metodologia que dão resultado

Os processos de avaliação de desempenho estruturados na plataforma são construídos através de uma metodologia utilizada mundialmente: Matriz 9 Box.

Agora é a vez da sua empresa identificar os colaboradores que realmente estão fazendo o negócio crescer e aqueles que estão com desempenho abaixo do esperado. De forma rápida, segura e acessível, os líderes conseguem avaliar os seus liderados e acompanhar indicadores evolutivos.

E não é só isso. Quando falamos em estrutura tecnológica, a plataforma da Peex Brasil entrega segurança e diferenciais no mercado. Conseguimos suportar até 200 mil usuários simultaneamente, atendendo com tranquilidade em todos os períodos do ano.

Como podemos impulsionar o seu negócio?

Partimos da premissa que cada negócio possui a sua particularidade. O que funciona para um gestor e uma equipe pode não funcionar para a outra. Por isso, oferecemos opções flexíveis para cada estratégia. Gostamos de ouvir nossos clientes para construir soluções únicas. Então, conte para nós, qual é a necessidade da sua equipe?

Sistemas Plug & Play

Em questão de horas você já poderá contar com todas as funcionalidades do nosso sistema de Gestão de Desempenho.

Sistemas Personalizados

Partimos de uma estrutura de sistema existente e fazemos apenas implementações pontuais, acelerando o tempo de implantação e reduzindo o custo em relação ao desenvolvimento de um projeto especial.

Projetos Especiais

Desenvolvemos uma plataforma sob medida, de acordo com a necessidade de cada empresa. Alguns exemplos de projetos especiais: Plano de Carreira, Gestão de Treinamentos, Mapa de Sucessão, Cargos e Salários.

Nós sabemos que os próximos meses serão desafiadores para muitos negócios. Por isso, é cada vez mais importante a construção de equipes sólidas, capacitadas, engajadas e produtivas. Queremos te ajudar a colocar em prática ações simples que fortalecerão cada vez mais o desenvolvimento do capital humano.

Entre em contato com a nossa equipe e descubra tudo que o sistema da Peex Brasil pode oferecer.

Outros conteúdos que você vai gostar:

Metas estratégicas: faça o gerenciamento com o sistema da Peex Brasil

5 motivos para substituir planilhas por um sistema de RH da Peex Brasil