Um treinamento voltado para quem quer maximizar o potencial humano nas organizações

O VIII Workshop Nine Box ocorreu no último dia 15 de março, no Hotel Transamerica Berrini, em São Paulo, entre às 08h15 e 17h00. O seminário contou com a presença de profissionais de RH de grandes empresas como JBS e Grupo Moura.

Fique por dentro

O Workshop foi ministrado por Edson Rodriguez e Víctor Martinez – especialistas na metodologia – e proporcionou uma experiência de intenso aprendizado. Ao longo do dia os participantes desfrutaram de 10 módulos exclusivos.

Dentre os tópicos explorados estavam: origem da matriz nine box, o significado da matriz BCG, conceitos, exercícios para identificação do nível de cultura organizacional, cultura para performance ciclo de avaliação de desempenho, significado de cada box, eixo x, eixo y, comitê de calibração e muito mais.

Para que os participantes pudessem se aprofundar ainda mais no assunto, foi entregue um material exclusivo da Peex Brasil. Além disso, no final do evento todos receberam certificado de participação.

Confira algumas fotos:

Aprenda na prática

Ao longo do dia, os profissionais tiveram a oportunidade de trabalhar competências, simular uma reunião de comitê de calibração e compartilhar cases que favorecem o aprimoramento da gestão de pessoas.

Hoje, o ativo mais importante das empresas é o capital intelectual. Por isso, ter líderes preparados para desenvolver e aproveitar de forma construtiva as habilidades de cada colaborador é essencial para o sucesso do negócio.

E você, como anda a gestão da sua equipe? Como é realizada a avaliação de desempenho na sua organização? Já parou para pensar como ela acontece em grandes empresas?

Se você quer fazer a diferença na gestão de recursos humanos, não fique de fora! Aprenda a usar a Matriz Nine Box para obter dados capazes de ajudar na tomada de decisão a respeito de seus colaboradores.

Garanta a sua vaga!

Se você ainda não conseguiu participar do nosso Workshop, fique de olho na nossa agenda para garantir a sua vaga na próxima edição. Escolha a melhor turma e inscreva-se já!

Entre em contato com a Peex Brasil para conferir as soluções mais modernas relacionadas a avaliação de desempenho. E para receber conteúdo gratuito sobre RH estratégico, inscreva-se em nossa newsletter.

Outros conteúdos que você vai querer ler:

O que é 9box e como funciona na prática?

Você conhece o modelo de Avaliação de Desempenho do sistema Peex Brasil?

Potencialize suas avaliações de desempenho com a matriz 9 Box