CONARH 2019: o que esperar e como participar

Você já fez a sua inscrição para o CONARH 2019? Se a resposta for não, vale a pena conferir a programação do evento.

A 45ª edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas) acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2019, no São Paulo Expo. Realizado pela ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), o evento trará a temática da humanização com a #humanize.

Não é por acaso que esse é considerado um dos eventos mais importantes na área de gestão de pessoas. Ao reunir especialistas de várias partes do mundo, o congresso estimula o compartilhamento de conhecimentos, informações e cases que fazem toda a diferença na hora de gerir equipes.

Continue a leitura para saber mais.

Programação

O evento conta com uma programação simultânea, sem isolamento acústico, onde os participantes utilizam fones de ouvido para acompanhar as palestras que forem de seu interesse. E a boa notícia é que não faltam opções para os profissionais de RH ou gestores que precisam manter os conhecimentos de gestão de pessoas em dia.

Confira alguns temas abordados na programação:

  • Humanize: o amor é contagioso
  • Casos práticos de utilização de Inteligência Artificial para gestão de pessoas
  • Organizações ágeis: o que são e quais os benefícios?
  • Felicidade com propósito
  • A comunicação como ferramenta de humanização
  • Economia e bem-estar: uma nova métrica de sucesso das organizações
  • Produtividade da força de trabalho
  • É hora de transformar! Novos cenários, novas atitudes: um olhar feminino sobre os novos tempos
  • As empresas humanizadas do Brasil: como lucrar a partir da paixão e do propósito
  • Inovação, diversidade e comportamento gerencial.

Além desses, os participantes poderão conferir outros assuntos, além de aproveitar o momento para realizar networking.

Não fique de fora

Em posts anteriores trouxemos a reflexão sobre a importância dos profissionais de RH participarem de eventos do trade. Lembre-se que esses eventos ajudam a expandir a visão de mundo, atualizando conhecimentos e percepções sobre os novos cenários que estão surgindo.

Não é novidade que o RH está passando por grandes transformações, assim como todas as áreas de todas as organizações. Por isso, quanto mais preparados os profissionais estiverem para viver essa nova realidade, melhores serão os resultados do negócio e o ambiente de trabalho.

Para garantir a sua vaga no CONARH 2019, clique aqui. E se você quiser ir além e saber mais sobre como realizar uma boa avaliação de desempenho com a sua equipe utilizando a metodologia nine box, venha participar do nosso treinamento. Aqui você aprenderá na prática as melhores maneiras de realizar gerenciamento de talentos e comitês de calibração.

A Peex Brasil realizou o seu 9º Workshop 9box