Novidades Peex Brasil: Resumo de maio

Se a sua agenda está corrida e você ainda não conseguiu acompanhar os últimos posts, fique tranquilo. Preparamos esse post para te ajudar.

Nas últimas semanas trouxemos novos conteúdos voltados para o desenvolvimento da gestão de pessoas. Queremos ajudar você, leitor, a melhorar a performance do seu time, impactando positivamente na lucratividade do negócio.

Veja no resumo de maio, as melhores dicas e descubra como desenvolver sua equipe de uma forma estratégica.

Dicas Peex Brasil

A Peex Brasil realizou o seu 9º Workshop 9box

O 9º Workshop 9box ocorreu no último dia 10 de maio, no Hotel Transamerica Berrini, em São Paulo, entre às 08h15 e 17h00. O seminário contou com a presença de profissionais de RH de grandes empresas como Bauducco, Cultura Inglesa, Movida, Santos Brasil e muito mais. Confira.

5 dicas para gerenciar os millennials e a geração Z

Gerenciar os millennials (profissionais que são geralmente descritos como aqueles nascidos nos anos 80 e 90), e a geração Z (são os nascidos nos anos 90 e que já estão no mercado de trabalho) pode ser mais simples do que parece. Confira.

3 dicas para lidar com um colaborador tóxico

Você sabia que um colaborador tóxico é capaz de acabar com a motivação de toda a sua equipe? Não há dúvidas sobre os efeitos negativos que um colaborador tóxico gera no ambiente de trabalho. Mas, será que desligá-los é a única alternativa? Confira.

RH Estratégico

Como unir RH e TI para alavancar a produtividade

Vivemos em uma era digital, onde é cada vez mais natural ver os departamentos trabalharem em conjunto com os profissionais de TI para aprimorar processos e estratégias. Logo, não é de se estranhar o movimento das organizações quando o assunto é unir RH e TI para maximizar o aproveitamento do capital humano. Confira.

Propósito organizacional: por onde anda o da sua empresa?

Engana-se quem pensa que o propósito é algo indispensável ou que é semelhante a missão, visão e valores do negócio. Confira.

Sucesso e poder: os impactos que eles podem causar nos seus líderes

Não há dúvidas que sucesso e poder, quando bem administrados, podem impulsionar a performance da equipe. Mas será que eles podem atrapalhar? Confira.

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens de um RH estratégico, entre em contato com a Peex Brasil. Temos a solução ideal para a sua empresa.

Inscreva-se a nossa newsletter e continue acompanhando as tendências de gestão de pessoas.