Melhores conteúdos de Julho: Peex Brasil

Na sua opinião, quais foram os melhores conteúdos de Julho?

Nas últimas semanas trouxemos novos conteúdos voltados para o desenvolvimento da gestão de pessoas. Queremos ajudar você, leitor, a melhorar a performance do seu time, impactando positivamente na lucratividade do negócio.

Mas, sabemos que o dia a dia costuma ser muito corrido. Por isso, preparamos um resumo com os melhores conteúdos de julho. Encontre dicas que te ajudarão na hora de desenvolver uma equipe estratégica.

Dicas Peex Brasil

Gestão de carreira: responsabilidade do colaborador ou da empresa?

Você sabe responder essa pergunta? Enquanto algumas empresas acreditam que a gestão de carreira é de total responsabilidade do colaborador, outras participam do processo ativamente. Mas, qual será o melhor caminho? Confira.

Por que o sistema de RH da Peex Brasil é a melhor opção?

Escolher um sistema de gestão de pessoas pode parecer um desafio nos dias de hoje. Com cada vez mais opções, como saber qual é a escolha ideal? Confira as vantagens que separamos para te ajudar. Confira.

Como implantar um planejamento de Recursos Humanos

Para saber como elaborar um passo a passo efetivo desse planejamento de Recursos Humanos, acompanhe este post. Confira.

RH Estratégico

Descubra as habilidades necessárias para os profissionais de RH do futuro

Com o passar dos anos as transformações na sociedade e nos modelos econômicos exigem uma reestruturação das organizações. Diante disso, os profissionais também precisam se reinventar para acompanhar as novas tendências, tecnologias e processos. E, não pense que os profissionais de gestão de pessoas estão fora desse ciclo, buscar atualização é essencial para fazer parte do RH do futuro. Confira.

Síndrome de burnout: o que é e como evitar a sobrecarga

Você sabia que 30% dos brasileiros sofrem da síndrome de burnout no trabalho? Esses dados apresentados pela ANAMT, Associação Nacional de Medicina do Trabalho, mostram que o assunto tem ganhado proporções alarmantes e exigem atenção dos líderes e profissionais de RH. Confira.

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens de um RH estratégico, entre em contato com a Peex Brasil. Temos a solução ideal para a sua empresa.

Inscreva-se a nossa newsletter e continue acompanhando as tendências de gestão de pessoas.